Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Preso suspeito de atirar contra um homem, em Salvador

Preso suspeito de atirar contra um homem, em Salvador

74043-3

O delegado Alexandre Narita, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atuou, nesta segunda-feira (16), por tentativa de homicídio, o acusado de assalto Anderson da Silva Santos, o “China”, de 30 anos, que efetuou, no domingo (15), por volta das 22 horas, um disparo de arma de fogo contra Danilo Alan Souza Pires dos Santos, 24, nas imediações da Praça da Piedade.

Segundo a Polícia Civil, “China” foi preso em flagrante, momentos depois do crime, por uma guarnição da polícia militar, ainda no Circuito Osmar, já no Campo Grande, e encaminhado ao DHPP. Segundo o delegado Narita, quatro testemunhas foram ouvidas e reconheceram “China” como o autor do disparo contra Danilo, que foi ferido nas costas.

Socorrido para um posto médico, a vítima foi encaminhada, logo em seguida, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ainda se encontra, fora de perigo. Em depoimento, no DHPP, Anderson negou o crime e disse desconhecer o paradeiro da arma utilizada, que não foi encontrada. Com passagens por roubo em 2003, 2006 e 2009, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

OUTRAS NOTÍCIAS