Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Preso na BA, suspeito de matar ex-companheira em PE atacou vítima com mais de 30 golpes de faca, diz polícia

Preso na BA, suspeito de matar ex-companheira em PE atacou vítima com mais de 30 golpes de faca, diz polícia

Um homem preso na cidade baiana de Feira de Santana, suspeito de matar a ex-companheira a facadas em Caruaru (PE), atacou a vítima com 34 golpes de faca, segundo informações da Polícia Civil da Bahia nesta quinta-feira (17).

Por meio de nota, a polícia informou que o homem já tinha mandado de prisão em aberto por feminicídio na cidade pernambucana, a cerca de 690 km de Feira de Santana. A prisão ocorreu na quarta-feira (16) e foi realizada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana com apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

Expedida pela Vara do Tribunal do Júri, a ordem judicial foi cumprida após troca de informações com a 20ª Delegacia de Homicídios (DH) de Caruaru, responsável pelas investigações. O crime ocorreu em 4 de janeiro, dentro da casa da vítima, uma mulher de 32 anos, identificada como Leilane dos Santos Silva Vieira de Barros.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi encaminhado para o Complexo Policial do Sobradinho e está à disposição da Justiça. Ele deve ser recambiado para Pernambuco, onde responderá pelo crime.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS