Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Preso do Presídio de Feira de Santana tem pimentas introduzidas no ânus; Vídeo mostra tudo

Preso do Presídio de Feira de Santana tem pimentas introduzidas no ânus; Vídeo mostra tudo

O Conjunto Penal de Feira de Santana, foi palco de mais uma situação inusitada registrada dentro dos presídios da Bahia. É que um dos internos teve pimenta introduzida no ânus por um colega de cela. A ação foi filmada ainda por outro preso, que acompanhava tudo junto com demais internos.

As imagens mostram o preso sem as tradicionais roupas de cor laranja, enquanto o outro – que está com luvas cirúrgicas – introduz a iguaria por quase dois minutos. Quem acompanha tudo vibra com toda a situação e incentiva.

Depois dos dois minutos, o homem se levanta – ainda sem roupas – e abana a região pélvica. Nesse momento, o preso – considerado o cinegrafista amador – registra que pelo menos 11 condenados assistem o caso, ao vivo. É como diz o ditado, pimenta no dos outros, pra quem assiste é refresco.

Não há confirmação sobre a data em que a situação aconteceu. À reportagem, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia disse que não teve acesso às imagens. O Sinspeb não comentou o ocorrido.

Além de toda a situação envolvendo a pimenta, chama a atenção o celular dentro do presídio. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pessoa que for flagrada com “aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional” pode pegar de três meses a um ano de prisão.

VEJA O VÍDEO AQUI!

Informações: Fala Genefax

OUTRAS NOTÍCIAS