Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Presidente não deve comparecer em ato de apoio ao deputado Daniel Silveira

Presidente não deve comparecer em ato de apoio ao deputado Daniel Silveira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve comparecer no ato organizado por militantes bolsonaristas para o próximo domingo (1º), na Avenida Paulista, em São Paulo, em apoio ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). O parlamentar recebeu na última semana o perdão por parte do presidente, através de decreto presidencial.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, o contrário do que parlamentares bolsonaristas propagaram nos bastidores nos últimos dias, o chefe do Palácio do Planalto sequer chegou a cogitar ir à manifestação.

A ideia dos bolsonaristas, segundo Gadelha, era reeditar a manifestação de 7 de Setembro de 2021, quando o presidente discursou num trio elétrico na Avenida Paulista e chamou o ministro Alexandre de Moraes de “canalha”.

No mesmo dia da manifestação de bolsonaristas, ocorre um ato marcado por centrais sindicais em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho e que deve contar com a presença do ex-presidente Lula. Os dois eventos tem distância de cerca de três quilômetros.

 

OUTRAS NOTÍCIAS