Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Presidente do Vitória explica porque votou contra o retorno do público aos estádios; confira

Presidente do Vitória explica porque votou contra o retorno do público aos estádios; confira

O presidente em exercício do Vitória, Luiz Henrique Viana, explicou porque votou contra o retorno do público aos estádios nos jogos da Série B na reunião da última sexta-feira (17).

O mandatário afirmou por meio de nota que “possui posicionamento favorável em relação ao retorno do público aos estádios”, no entanto, votou contra após a reunião apresentar um “novo cenário”, diferente do acordo anterior.

Segundo o clube, foi decidido anteriormente que em caso de liberação de 80% das praças esportivas, o Vitória votaria a favor da torcida mesmo que Salvador não estivesse autorizada a receber público nos estádios.

O novo cenário apresentado em reunião teria apenas 75% das praças liberadas, segundo nota divulgada pelo Vitória.

Confira a nota oficial: 

“O presidente do Esporte Clube Vitória, Luiz Henrique, possui posicionamento favorável em relação ao retorno do público aos estádios, como já havia manifestado anteriormente. 

Ficou decidido em consenso com todos os presidentes de times da Série B, em reunião junto à representantes da CBF, que em caso de liberação de 80% das praças esportivas, o Vitória votaria a favor da liberação do público, independente da autorização do retorno na cidade de Salvador. 

Ocorre que, na reunião realizada antes da 24 rodada, foi feita nova votação e nela foi apresentado um novo cenário, com apenas 75% das praças esportivas liberadas.

Juntamente com outras seis agremiações, o presidente do Vitória votou contra, em vista da quebra do acordo anterior, por entender que as decisões colegiadas precisam ser respeitadas, pois devem estar acima dos interesses individuais”.

Informações; Galáticos Online

OUTRAS NOTÍCIAS