Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Presidente do PL divulga vídeo para convidar Bolsonaro a se filiar à sigla

Presidente do PL divulga vídeo para convidar Bolsonaro a se filiar à sigla

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, gravou um vídeo para convidar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus filhos a se filiarem à sigla. A gravação circula pelo WhatsApp e também foi publicada nas redes sociais do partido.

“No curso desses 36 anos de jornada, nos preparamos para a realização de um projeto partidário arrojado voltado para as eleições de 2022. Por essa razão, estamos reiterando o convite de filiação partidária dirigido ao presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e fiéis seguidores da causa brasileira sob sua liderança”, diz Costa Neto.

No vídeo, o presidente do PL afirma ainda que o partido vai ter nomes nas eleições de 2022 para o Senado, Câmara Federal, Assembleias Legislativas e governos estaduais.

Bolsonaro está sem partido desde novembro de 2019, quando deixou o PSL. O presidente tentou emplacar a criação do Aliança pelo Brasil, mas a sigla ainda está em processo de reunião de assinaturas de apoiadores para homologação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS