Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Presidente da Câmara Fernando Torres denuncia que Empresa IMAPS prestadora de serviço a Prefeitura é ligada Sérgio Cabral do Rio de janeiro

Presidente da Câmara Fernando Torres denuncia que Empresa IMAPS prestadora de serviço a Prefeitura é ligada Sérgio Cabral do Rio de janeiro

Conforme foi denunciado no programa Rota da Informação na Rádio Rota News Web, que uma equipe estava em contato com os dirigentes do MDB estadual, o Site Informe Baiano destacou nesta terça-feira (29), que prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins,  para beneficiar empresários e justificar cargos estaria usando o Partido.

O caso também ganhou repercussão na Câmara Municipal durante a  sessão ordinária através do vereador Edivaldo Lima MDB e pelo presidente da Casa Fernando Torres PSD.

Não é atoa que diretório municipal do MDB esforça em pressão aos vereadores do partido com finalidade dos edis não relutar contra as investidas do executivo,  sobre pena de serem confundidos com infidelidade partidária.

Essa relação duvidosa entre o chefe do executivo e alguns membros do MDB de Feira, estaria na mira dos dirigentes do estado e do nacional. Em Feira, a empresa que presta serviço ao município na saúde, é a Empresa Imaps que presta serviços a saúde, é de propriedade de Marcelinho Guimarães “e é a Empresa que tem  ligação com Sérgio Cabral do Rio de Janeiro”, conforme foi denunciado pelo presidente Fernando Torres.

Informações: Rota da informação

OUTRAS NOTÍCIAS