Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Presidente da Câmara de Feira testa positivo para coronavírus

Presidente da Câmara de Feira testa positivo para coronavírus

O presidente da Câmara de Feira de Santana, José Carneiro Rocha, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Carneiro diz que realizou o exame na última segunda-feira (1), porém só recebeu o resultado nesta quarta-feira (3) pela manhã. Embora tenha confirmado o coronavírus, o vereador diz que não tem sintomas.

“Vou seguir todas as recomendações dos órgãos de saúde e irei para o isolamento social. Não tenho medo de nada na vida, pois acredito que Deus é maior que meus problemas e em breve estaremos juntos novamente”, falou.  As sessões na Câmara Municipal foram suspensas desde a última segunda-feira (1) e não há definição de quando poderão ser retomadas.

Carneiro citou também que os servidores da Câmara de Feira serão testados ainda nesta semana após confirmação da doença. O parlamentar disse ainda que teve contato com poucas pessoas nos últimos dias e já passou uma relação para secretaria municipal de Saúde.

“Os médicos disseram que estou infectado há pelo menos cinco dias e não tenho nenhum doença anterior. Estou calmo e como já disse, confio muito em Deus”, declarou.

OUTRAS NOTÍCIAS