Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Presidente da Associação de Hospitais Particulares garante oferta de leitos para Covid-19 em Feira

Presidente da Associação de Hospitais Particulares garante oferta de leitos para Covid-19 em Feira

Feira de Santana registrou nos últimos dias 600 casos de Covid-19, além de 10 mortes em decorrência da doença.  O aumento é atribuído ao pleito eleitoral que favoreceu aglomerações em toda cidade.

 Embora com um alerta pela ocorrência dos novos casos, o presidente da Associação de Hospitais e Serviços Privados de Saúde da Bahia, Mauro Adan, garantiu que o sistema privado está pronto para ofertar vagas necessárias para pacientes com Covid-19.

 Ele demonstrou preocupação com o crescimento no número de casos, que segundo informou, neste momento se assemelha ao que já ocorreu no início da pandemia.

 Mauro diz ainda que as unidade hospitalares já retomaram os atendimentos normais como tratamento de outras doenças e realização de cirurgias eletivas.

 “É preciso se cuidar com relação ao coronavírus, mas não abandonar os tratamentos regulares de pacientes que têm outras patologias”, frisou.

 O presidente da Associação não precisou ou estimou qual seria nesta sexta-feira (4), a média de ocupação de leitos de UTI e clínicos exclusivos para Covid-19 na cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS