Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Presidente coloca país em situação vexatória, é perdido”, diz Haddad sobre Bolsonaro

“Presidente coloca país em situação vexatória, é perdido”, diz Haddad sobre Bolsonaro

Haddad fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, em entrevista à rádio Metrópole, com Mário Kertész, na manhã desta terça-feira (19). Ele criticou o fato de não existir um gabinete de crise em meio a pandemia mundial do coronavírus.

“Você tem hoje um presidente que está colocando o Brasil em uma situação vexatória, pelo vacilo dele, pela falta de clareza, não temos gabinete de crise, não temos sala de situação, não temos ministro da Saúde, o único país do mundo que não tem”, disse à rádio baiana.

“O governo gera muita insegurança, conflitos com o Congresso, você não tem unidade. É presidente prescrevendo medicamento para as pessoas. Qual certificado que isso resolve o problema? Estamos em uma situação difícil porque realmente é uma pessoa muito despreparada. Um presidente perdido, é muito sério isso, estamos pagando um preço caro”, disparou.

Haddad defendeu ainda a manutenção da democracia. “A democracia tem que funcionar e o povo dá um jeito de, pelo voto, corrigir os problemas que a classe política gera”

OUTRAS NOTÍCIAS