Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura suspende estrutura que teria cedido para show gratuito de aniversário do cantor Thiago Aquino na Queimadinha; Assista

Prefeitura suspende estrutura que teria cedido para show gratuito de aniversário do cantor Thiago Aquino na Queimadinha; Assista

Um dos maiores sucessos da atualidade, o feirense Thiago Aquino iria comemorar seu aniversário com um show gratuito, na próxima quinta-feira (19), às 19 horas, no bairro Queimadinha. A escolha do local foi do próprio artista, pois trata-se do bairro onde morou durante a maior parte de sua vida.

Revisitando suas raízes, Aquino faria uma apresentação em uma quadra esportiva do bairro onde foi criado, nesta quinta-feira. O Show seria aberto a população, e totalmente custeado pelo cantor, como um presente para a comunidade.

Segundo o cantor, o evento teria o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher. O Governo Municipal cederia a estrutura para o evento, porém a mesma embargou, e suspendeu a instalação do equipamento a menos de dois dia da data do show, segundo informações, a mando do Prefeito Colbert.

A comemoração então foi adiada, e agora será no dia 09 de Junho. De acordo com nota publicada no site da Prefeitura, “questões técnicas obrigaram o adiamento da apresentação”. Segundo a nota da Prefeitura de Feira, o show não foi cancelado, “mas apenas adiado”.

OUTRAS NOTÍCIAS