Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura reforça desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

Prefeitura reforça desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

A Prefeitura de Feira de Santana está intensificando as ações de desinfecção das feiras livres da cidade, para garantir maior segurança às pessoas que frequentam estes locais contra o coronavirus (Covid-19). Neste domingo, 12, a medida foi promovida, sob a coordenação da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na Feira Livre da Estação Nova, ao longo da avenida João Durval Carneiro.

Com a utilização de caminhão-pipa com capacidade para 20mil litros de hipoclorito, o Governo Municipal promoveu a limpeza e desinfecção do equipamento, lavando o espaço para eliminar o vírus. O jato d’água pressurizado alcança todos os locais de circulação de feirantes e consumidores que frequentam o entreposto comercial, maior do gênero na cidade.

Coordenado por Norma Suely, a ação contou com equipe de apoio e adesão de feirantes, que removeram suas barracas para facilitar o acesso do caminhão com o produto para desinfecção.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior, está monitorando as ações e atendo às demandas, promovendo ajustes necessários para que o serviço de desinfecção também continue sendo mantido no Centro de Abastecimento e outras feiras livres existentes em Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS