Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura recebe mais sete respiradores para combate da pandemia

Prefeitura recebe mais sete respiradores para combate da pandemia

A Prefeitura de Feira de Santana passa a contar com mais sete respiradores para atender especificamente pacientes com complicações provocadas pelo coronavírus Covid-19. Os equipamentos, doados pelo Governo Federal, foram recebidos pelo prefeito Colbert Martins Filho no final da tarde deste sábado, 13, na Secretaria de Saúde.

Os respiradores, conforme o prefeito Colbert Martins Filho, serão utilizados em unidades de emergência e Hospital de Campanha.

Colbert Martins Filho ressaltou que o Governo Municipal já vinha há três meses mantendo contatos com o Ministério da Saúde para aquisição dos respiradores. Ele também destacou as participações importantes do prefeito de Salvador, ACM Neto, e de seu secretário Léo Prates, para viabilizar a conquista.

A secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, enfatizou a importância dos equipamentos para reforçar as ações promovidas pelo Governo Municipal no enfrentamento ao coronavírus.

O secretário interino de Desenvolvimento Social, Denilton Mascarenhas, também esteve presente durante a entrega dos equipamentos.

OUTRAS NOTÍCIAS