Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura realiza intervenção no trânsito para obra de extensão da Avenida Fraga Maia

Prefeitura realiza intervenção no trânsito para obra de extensão da Avenida Fraga Maia

As obras para execução da drenagem da extensão da Avenida Fraga Maia, autorizadas recentemente pelo prefeito Colbert Martins Filho, estão em ritmo acelerado. Para isso, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito-SMT, realizou uma intervenção no trânsito da região, a qual deve durar aproximadamente 10 dias.

Com o objetivo de promover ordenamento e segurança para motoristas e trabalhadores da obra, foi realizado o fechamento do acesso das ruas Firminópolis e Florestópolis pela Rua Quintas do Sol. O acesso à Av.Fraga Maia será pela Rua Flórida Paulista. A Av. Fraga Maia nesta região com sentido bairro terá duplo sentido de circulação. Já no sentido centro estará interditada.

A Rua Firminópolis terá sentido duplo e acesso local pela Fraga Maia. A Rua Florestópolis também terá acesso local pela Fraga Maia. Os moradores das ruas Iracema Mendes, Abreu Silva, Barão de Loreto, Jandaia e Barão Homem de Melo terão acesso à Fraga Maia pela Rua Barão de Macaúba e Rua Tijuca.

Agentes da SMT farão o ordenamento no local para orientação dos condutores, e proporcionar segurança e fluidez no tráfego da região.

Fonte: PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS