Prefeitura realiza cadastro de pecuaristas para facilitar uso do Matadouro Campo do Gado

3713

A Prefeitura de Feira, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), deu início ao Cadastro Municipal de Pecuaristas, na segunda-feira, 02, a fim de orientá-los quanto ao uso do Matadouro Campo do Gado, bem como proporcioná-los atendimento mais rápido e fácil.

Para a realização do cadastro, o pecuarista pode enviar mensagem para o número (75) 99919-6153 ou através do e-mail: [email protected] e solicitar o link de cadastramento.

Através desse serviço, é possível o cidadão solicitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para concessão do uso comercial do equipamento.

“A medida visa facilitar para o pecuarista a solicitação comercial do Matadouro Campo do Gado. Desta forma, nos aproximamos desse produtor e consolidamos gradativamente alterações importantes para o bom funcionamento do entreposto”, afirma o titular da pasta, Pablo Roberto Gonçalves.

A iniciativa é gerenciada pela Seagri que passou a incorporar, por meio do  Decreto Municipal nº 12.033/2021, a sua estrutura administrativa o Departamento de Abastecimento e suas divisões e equipamentos, sendo um destes, o Matadouro Campo do Gado.

Informações: Secom

OUTRAS NOTÍCIAS