Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura promove desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

Prefeitura promove desinfecção da Feira Livre da Estação Nova

A Prefeitura de Feira de Santana vai promover a desinfecção da Feira Livre da Estação Nova, visando intensificar as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). A ação será promovida entre os dias 15, 16 e 17 deste mês, pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Para viabilizar os serviços de desinfecção, prepostos da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) é do Corpo de Bombeiros estiveram na Feira Livre da Estação Nova, neste sábado, 13. Orientaram barraqueiros a removerem suas barracas, toldos e mercadorias visando possibilitar o acesso dos caminhões com material para desinfecção.

Na oportunidade, a Settdec e o Corpo de Bombeiros entregaram álcool em gel e máscaras aos feirantes.

O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, informou ainda que além da desinfecção da feira livre, o Governo Municipal vai promover o reordenamento do espaço, demarcado o chão, a fim de garantir maior distanciamento entre as pessoas e evitar aglomerações. “Desta forma, vamos dar condições para que as barracas sejam instaladas mais afastadas, criando melhoria de acesso aos consumidores e evitando aglomerações e orientando para o distanciamento social, tudo isso dentro da perspectiva da prevenção a Covid-19 dentro das feiras livres”, frisou.

OUTRAS NOTÍCIAS