Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura disponibiliza transporte para ambulantes mudarem para Centro Comercial Popular

Prefeitura disponibiliza transporte para ambulantes mudarem para Centro Comercial Popular

A Prefeitura de Feira de Santana está disponibilizando gratuitamente o caminhão de mudança para os vendedores ambulantes que vão se instalar no Centro Comercial Popular. Basta o camelô cadastrado programar a mudança, através de agendamento com a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).

Os ambulantes que desejarem utilizar o transporte fornecido pela Prefeitura devem se dirigir ao Centro Comercial Popular, das 8h às 12h e das 14h às 16h, onde serão atendidos por prepostos da Settdec. Será preenchido um formulário constando o dia que desejam fazer a mudança, informar o setor e o número do boxe, além de indicar a rua onde está sua barraca para ser removida.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, afirma que se o ambulante quiser levar a barraca para algum lugar, o caminhão estará disponível. Da mesma forma, se ele disponibilizar, a Prefeitura levará para um depósito. “E aqueles que quiserem levar araras, provador e vitrine, nós também estamos disponibilizando veículos, tudo que for necessário para que o ambulante possa fazer o deslocamento. Iniciaremos com os que já assinaram e pediram”, destacou.

Borges Júnior também observa a importância do Centro Comercial Popular para o controle do coronavírus e os avanços do projeto Novo Centro, motivando as mudanças no comércio da cidade. “A expectativa por dias melhores é grande. E chegou a hora da mudança dos comerciantes de rua para o novo Centro Comercial Popular, local ideal para a implantação do protocolo de segurança contra o coronavírus”, frisou.

A mudança dos comerciantes de rua para o novo equipamento deve ser concluída até o dia 5 de agosto. E muitos deles já estão adequando seus espaços para montar seus comércios, em espaço adequado, com total conforto e segurança.

OUTRAS NOTÍCIAS