Prefeitura deve designar novos nomes em breve para assumir secretarias após Secretários serem afastados por investigação da PF

WhatsApp-Image-2022-08-04-at-10.25.27

A Prefeitura de Feira de Santana informou por meio de nota divulgada em seu site, que após decisão judicial, afastou os secretários municipais Denilton Brito (Governo) e Marcelo Britto (Saúde) até que a justiça apure supostas irregularidades na contratação de consultoria na área da Saúde.

Segundo a nota, a administração municipal vai designar em breve, nomes para assumir as secretarias durante o período de apurações.

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (4), a Operação No Service, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a irregularidades na contratação de empresa de propriedade do secretário para realizar consultoria na Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA), por valores, segundo a PF, superfaturados.

O secretário Marcelo Britto está de férias desde a última segunda-feira (1º), mas já se pronunciou sobre o assunto.

A Prefeitura de Feira de Santana reforça o compromisso com a transparência pública e está colaborando com a Justiça para apuração dos fatos. O Governo Municipal reitera o compromisso com a prestação do serviço público, com eficiência e qualidade dentro dos princípios legais”, diz a publicação.

Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS