Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura de Feira anuncia novas medidas restritivas em bairros; barreiras contra a circulação de pedestres e veículos

Prefeitura de Feira anuncia novas medidas restritivas em bairros;  barreiras contra a circulação de pedestres e veículos

A partir de hoje à noite e durante todo o fim de semana, os bairros Tomba, SIM e Mangabeira serão alvos da Operação Viva a Vida, visando o combate ao novo coronavírus, anunciou nesta sexta-feira (5), o governo municipal.

Todo o comércio deverá ficar fechado, exceto estabelecimentos de alimentos e farmácias, e haverá barreiras contra a circulação de pedestres e veículos, e os moradores devem circular com documentos de identidade.

Esses primeiros bairros foram escolhidos com base nos índices de casos de corona vírus, mas a Operação Viva a Vida será uma rotina na cidade a partir de agora, por determinação do prefeito Colbert Martins.

“Sei que posso contar com a total colaboração da comunidade, porque as ações visam preservar a saúde de todos. São medidas cada vez mais duras, mas que devem ser adotadas, não há outro jeito”, destaca o prefeito.

A Operação Viva a Vida reúne diversas secretarias municipais e a Polícia Militar, organismos que fazem parte da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). Essa nova ação contra o coronavírus em Feira de Santana foi elaborada em reunião da FPI realizada na manhã de hoje (05).

OUTRAS NOTÍCIAS