Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitura autoriza recapeamento asfáltico de dezenas de ruas

Prefeitura autoriza recapeamento asfáltico de dezenas de ruas

O prefeito Colbert Martins Filho disse, nesta quarta-feira, 5, que as 25 mil toneladas de asfalto a quente, o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), compradas pela Prefeitura de Feira de Santana, serão aplicadas nos trechos onde a pavimentação está mais castigada. Vai beneficiar dezenas de ruas.

“Não será uma simples operação tapa-buracos. Mas, trechos inteiros da pavimentação que estão mais degradados, estragados, onde tem mais buracos, vão ser trocados”.

A expectativa é que o serviço seja iniciado já na próxima semana, a depender das condições do clima. O piso úmido não oferece boas condições para que o asfalto seja aplicado.

Colbert Filho disse ainda que se for necessário, o município vai adquirir ainda mais o material para atender às demandas da comunidade. Destacou que o volume de chuvas, há muito não registrado, castigou muito o piso da cidade.

“Vamos iniciar um grande recapeamento em Feira de Santana. Se necessário, vamos comprar mais asfalto para que as vias estejam em perfeitas condições de tráfego”.

O superintendente de Obras, José Pinheiro disse que tudo vai estar preparado e iniciado quando o tempo permitir. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Carneiro, afirmou que o serviço é importante para a cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS