Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeitos baianos são procurados pela Polícia Federal e seguem foragidos; 13 mandados de prisão já foram cumpridos

Prefeitos baianos são procurados pela Polícia Federal e seguem foragidos; 13 mandados de prisão já foram cumpridos

polícia-FEDERAL-CARRO-2-533x320

Os prefeitos Claudia Oliveira (PSD), de Porto Seguro; José Robério Batista de Oliveira (PSD), de Eunápolis; e Agnelo Santos (PSD), de Santa Cruz Cabrália seguem em investigação pela Polícia Federal e foram procurados desde o início da manhã desta terça (07) através da Operação Fraternos.

De acordo com a PF, os prefeitos não foram encontrados para depor, no entanto, dos 21 mandados de prisão expedidos, 13 foram cumpridos. Além dos mandados de prisão, foram realizadas seis conduções coercitivas e 20 mandados de busca e apreensão, em locais ainda não especificados pela polícia.

Segundo informações divulgadas pelas investigações os prefeitos teriam tido o auxílio de familiares para fraudar contratos que somam R$200 milhões.

“Ainda durante o dia de hoje a gente vai tentar localizá-los. Mantivemos contato com advogado, mas caso não haja apresentação, nós estamos estudando a possibilidade de pedir a prisão preventiva. Eles não estavam em nenhum dos endereços procurados pela polícia. Eles não estavam em casa”, informou o superintendente regional da Polícia Federal na Bahia, Daniel Madruga.

 Foto | Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS