prefeito solicita da presidente Dilma Rousseff nova parceria para a construção de mais sete mil casas populares em Feira de Santana

prefeito solicita da presidente Dilma Rousseff nova parceria para a construção de mais sete mil casas populares em Feira de Santana

DSC_0122a (1)

O prefeito José Ronaldo de Carvalho solicitou à presidenta Dilma Rousseff nova parceria para a construção de mais sete mil casas populares em Feira de Santana. O pleito foi apresentado diretamente à chefa da Nação, no início da noite desta terça-feira (29/04), na inauguração de 1.224 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) neste município.

Durante a cerimônia para entrega das chaves do Ecoparque II e do Viver Iguatemi, a presidenta Dilma agradeceu ao prefeito José Ronaldo “pela recepção carinhosa e fraterna na cidade e na parceria. Bom conviver com pessoa boa e descente”, afirmou ao saudar mais uma vez a parceria com o prefeito e a Prefeitura de Feira de Santana.

Diante das pessoas contempladas pelo programa habitacional, José Ronaldo observou que aquela gente estava realizando um sonho e também retribuiu os agradecimentos pela parceria com o Governo Federal para assegurar moradia digna para famílias carentes. “Em minha vida aprendi uma coisa, a ser justo, não mentir para ninguém e respeitar as pessoas. O Minha Casa, Minha vida é um grande programa de governo”, ressaltou.

O governador Jaques Wagner observou que a moradia própria proporciona cidadania e dignidade às famílias e também “agradeço e parabenizo o prefeito José Ronaldo pela parceria e por complementar o que faltava” no programa habitacional em Feira de Santana.

O reconhecimento pela parceria também foi ressaltado pelo ministro das Cidades, Gilberto Occhi. “Cumprimento o grande parceiro do Governo Federal que é José Ronaldo”, afirmou, ao apelar aos moradores dos empreendimentos que cuidem dos imóveis, paguem as prestações em dia e também não os vendam.

Logo em seguida, o prefeito José Ronaldo fez a entrega da primeira chave da casa própria e também do cartão de crédito “Minha Casa Melhor” à moradora Elane dos Santos, mãe de cinco crianças. Depois foi a vez do presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, entregar as chaves e o cartão para Crispim Alves Moreira.

O governador Jaques Wagner entregou as chaves e o cartão à moradora Aline Sacramento Pereira enquanto a presidenta Dilma Roussef f entregou para a moradora Marizete Figueredo Santos.

OUTRAS NOTÍCIAS