Prefeito José Ronaldo de Carvalho irá realizar uma das maiores Missa de Vaqueiro no distrito de Jaguara

os clones

os clones

O distrito de Jaguara realizará entre os dias 26 e 27 de setembro a tradicional Missa dos Vaqueiros. Esse ano quem irá animar o público é a banda que é sucesso no Brasil e que acaba de lançar seu novo DVD denominado Balcão da Sofrência,Os Clones que agora segue carreira com nova formação.

Vaqueiros participam de Missa em Jaguara  Foto Cau Preto (3)

Atendendo a um anseio da comunidade Jaguarense, o prefeito Jose Ronaldo de Carvalho se reuniu com uma comissão de moradores do distrito juntamente com Paulão do Caldeirão, que é filho da cidade e intercedeu para que a comunidade conseguisse levar a banda para a festa.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas por todo o país o prefeito José Ronaldo continua honrando todos os tradicionais festejos para que a cultura local não seja esquecida e mais uma vez a festa de Jaguara conta com a parceria do Governo Municipal. Além de tudo o mesmo tem conseguido reduzir os custos de festas anteriores, mas mantendo a tradição com grandes atrações que não afeta os cofres do município.

DSC00814

A notícia de que a banda Os Clones é quem vai animar a festa trouxe muita alegria para os moradores do distrito, salientando que a tradicional Missa reúne milhares de pessoas na Praça da Matriz. Vaqueiros de Feira de Santana e cidades vizinhas se encontram na festa com desfile de vaqueiros, missa e shows musicais.

É com muita alegria que toda comunidade agradece imensamente ao prefeito pelo apoio dado para realização desse grande e tradicional evento. Informamos também que a festa terá cobertura completa da Tv Caldeirão que reunirá diversos profissionais afim de divulgar a cultura local.

OUTRAS NOTÍCIAS