Prefeito denomina novos nomes para assumir Procon, Semob e Agência Reguladora

Os novos nomes foram divulgados em edição extra do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (10).

Conforme o Acorda Cidade antecipou no último sábado (8), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, anunciaria neste segunda-feira (10), os novos nomes para assumirem três cargos importantes no município.

Após as exonerações a pedidos de Maurício Carvalho do cargo de Superintendente Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/FSA; Sérgio Carneiro do cargo de Secretário de Mobilidade Urbana e Moura Pinho do cargo de Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana – Arfes, o prefeito designou:

Sério Ricardo Portugal Farias, Diretor de Regulação Técnica, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor Presidente da Agência Reguladora de Feira de Santana – ARFES.

Euclides Artur Costa Andrade, Diretor do Departamento de Atendimento e Orientação ao Consumidor, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Superintendente Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/FSA.

Aline Santos Miranda, Chefe de Gabinete, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretária Municipal de Transportes e Trânsito.

Acorda cidade/ Foto: Ed Santos – Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS