Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeito Colbert seguirá decreto estadual e manterá ‘lockdown’ até as 5h de quarta

Prefeito Colbert seguirá decreto estadual e manterá ‘lockdown’ até as 5h de quarta

O governador Rui Costa estendeu por mais 48 horas as medidas restritivas implantadas em toda a Bahia na última sexta-feira (26). O prefeito Colbert Martins Filho, informou que seguirá o decreto estadual e manterá o ‘lockdown’ até as 5h de quarta-feira (03).

Com isso, o funcionamento de estabelecimentos comerciais durante esta segunda e terça-feira seguem sem autorização para funcionar, exceto os considerados serviços essenciais.

Serviços do Governo Municipal também serão restritos. Órgãos da Saúde terão atendimento normal em todas as unidades, sem qualquer exceção. Também haverá expediente normal no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), Secretaria da Fazenda, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Comunicação, Superintendência Municipal de Trânsito e na Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito.
 
O Centro de Abastecimento deverá funcionar até 14h, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Feiraguay e o Mercado de Arte Popular ficarão totalmente fechados.
 
O Governo Municipal vai abrir exceções apenas para oficinas mecânicas, bancos, lotéricas, clínicas e laboratórios, medicamentos (humanos e veterinários), postos de combustíveis, borracharias, distribuidoras de água e de gás. 

Além disso, foi prorrogado também o Toque de Recolher no estado da Bahia, mantendo a circulação de pessoas restrita entre as 20h e 05h, até o próximo domingo (07).

OUTRAS NOTÍCIAS