Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeito Colbert reitera pedido de Colégio da PM ao novo comandante

Prefeito Colbert reitera pedido de Colégio da PM ao novo comandante

O prefeito Colbert Martins Filho reiterou o pedido de implantação de unidade do Colégio da Polícia Militar (CPM) para Feira de Santana junto ao novo comandante geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.

A solicitação ocorreu na manhã de hoje, 3, durante o ato de passagem de comando da PM no município, quando o coronel Nilton Paixão assumiu o Comando de Policiamento da Regional Leste (CPRL) em substituição ao tenente coronel Luziel Andrade.

Inicialmente, o pedido oficial foi encaminhado pelo prefeito no dia 7 do mês passado ao ex-comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

O objetivo do Governo Municipal é contemplar um bairro com elevada vulnerabilidade social, beneficiando as camadas mais populares, além de minimizar a violência e promover, pedagogicamente, a inclusão social, a disciplina e estímulo à cidadania.

“Além de desejar sucesso aos dois novos comandantes e agradecer pelo trabalho dos policiais militares em nossa cidade, aproveito para reforçar a importância e necessidade deste ensino da PM para nossa crianças”.

O prefeito Colbert Filho também marcou presença durante as inaugurações das novas sedes da 66ª e 67ª Companhias Independentes de Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS