Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Prefeito Colbert Martins autoriza reabertura de restaurantes em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins autoriza reabertura de restaurantes em Feira de Santana

A Prefeitura de Feira de Santana publicará decreto nesta segunda-feira (3) decreto autorizando a reabertura de restaurantes na cidade. Foram determinadas regras para evitar a contaminação por coronavírus nos estabelecimentos. Empresários deverão respeitar o escalonamento de funcionamento das 11h às 15h para o almoço e das 17h às 21h para o jantar.

 A quantidade de clientes deve ser limitada a 40% da capacidade máxima. Os estabelecimentos só podem funcionar nos horários determinados, nos demais, é permitido apenas os serviço de delivery. As mesas têm que estar afastadas com o distanciamento mínimo umas das outras

 “Estamos colocando um voto de confiança, pois esses são locais que caso não tomada medidas de segurança tem uma taxa de transmissão muito grande entre pessoas. Vamos precisar ter uma importância necessária e de muito cuidado”, disse o prefeito Colbert Filho.

 Colbert esclareceu que apenas estabelecimentos que fornecem alimentação estão aptos para funcionar. Já as lanchonetes podem funcionar das 8h às 17h. Também devem obedecer o distanciamento entre as mesas e demais protocolos estabelecidos. Vale ainda para ambos os segmentos respeitar medidas definidas para funcionamento de demais estabelecimentos, como permitir apenas a entrada de clientes utilizando máscaras, e após higienização das mãos, e realizar a higienização do ambiente.

OUTRAS NOTÍCIAS