Prefeito Colbert é flagrado abandonado e isolado em aeroporto de Salvador aguardando comitiva da pré-candidata a Presidente Simone Tebet

Prefeito Colbert é flagrado abandonado e isolado em aeroporto de Salvador aguardando comitiva da pré-candidata a Presidente Simone Tebet

Após o fiasco que foi a participação do Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, no evento de lançamento da obra de iniciativa do Governo Federal, para a duplicação do anel de contorno da cidade, na última sexta-feira (01), onde foi recebido com sonoras vaias, pelos apoiadores do Presidente Jair Messias Bolsonaro. Ainda sim, parece que o líder do executivo feirense, não cansa de passar vergonha.

Em mais uma tentativa de angariar favores com outro presidenciável, Colbert foi flagrado completamente abandonado e solitário no aeroporto de Salvador, quase um cachorro sem dono, enquanto aguardava a comitiva da pré-candidata a Presidente da República, Simone Tebet, que esteve na cidade para as celebrações do 2 de Julho, neste sábado.

Além de ter ido quase que incógnito, pois sua presença passou inteiramente despercebida pela imprensa, onde não se viu nenhum repórter se aproximar do Prefeito, e não fosse o flagra, continuaria assim. Ao contrario da vez com o Presidente, os apoiadores de Tebet, nem se quer deram bola para Colbert, e ignoraram a presença que deveria ser ilustre, tanto pela importância da cidade em que o mesmo representa, uma das maiores cidades da Bahia, e maior entroncamento rodoviário e comercial do norte-nordeste, quanto pela presença de uma autoridade. Mas não foi, tamanha a antipatia de Colbert.

Nem mesmo aliados foram vistos próximos do Chefe do Executivo Municipal, ficando ali plantado e isolado, em mais uma falha, para a coleção das inúmeras, do carrancudo Prefeito de Feira de Santana. Na terceira já vai poder pedir música no fantástico.

Assista ao momento em que Colbert é vaiado ao lado do Presidente Bolsonaro:

OUTRAS NOTÍCIAS