Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prédio onde funcionou Hospital de Campanha (Mater Dei) é negociado com a União Médica

Prédio onde funcionou Hospital de Campanha (Mater Dei) é negociado com a União Médica

O imóvel onde funcionou o Hospital de Campanha de Feira de Santana por 16 meses, e que pertencia ao grupo Mater Dei, está sendo vendido à União Médica. O prédio está localizado na avenida João Durval.

Após o fim do contrato e fim das atividades do Hospital de Campanha, a energia elétrica do imóvel foi cortada por inadimplência. A S3, empresa responsável pela gestão do Hospital de Campanha, alegava que a responsabilidade de pagamento das contas não era dela, o que gerou uma pilha de recibos.

Uma fonte da União Médica – que pediu anonimato – informou ao Protagonistsa que a negociação está avançada. “Existem algumas pendências a serem resolvidas, mas o negócio deve ser fechado nos próximos dias e a União Médica vai anunciar através de nota oficial à imprensa”, diz.

Especula-se que o prédio onde funcionou o Hospital de Campanha seja transformado em uma unidade de atendimento da União Médica, maior que a atual, que funciona no bairro Kalilância. Outra hopótese levantada é que o imóvel abrigue até mesmo o Incárdio, que hoje funciona no Hospital Dom Pedro.

Informações: Olá Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS