Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pré-candidato a vice-governador, Geraldo Junior visita a Câmara de Feira e faz uso da tribuna

Pré-candidato a vice-governador, Geraldo Junior visita a Câmara de Feira e faz uso da tribuna

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e pré-candidato a vice governador na chapa de Jerônimo Rodrigues, Geraldo Junior (MDB), visitou a Câmara Municipal de Feira de Santana e fez uso da tribuna, nesta terça-feira (17).

Destacando a importância do papel do vereador e da proximidade com o povo, Geraldo avaliou como “dos mais nobres papéis no cenário político”. “O futuro da cidade passa pela Câmara Municipal, as decisões da cidade passam pelos vereadores. Além do futuro da cidade passar pela Câmara, cuidar de gente é vocação, significa olhar para as pessoas”, destacou.

Geraldo destacou sua agenda junto a Jerônimo e ao governador Rui Costa, em Feira de Santana, e citou a boa relação com o presidente do Legislativo Feirense, Fernando Torres (PSD), de quem já foi assessor no passado, quando o feirense foi deputado estadual. “Amigo de longas datas”, disse.

A força do MDB e dos vereadores “que honram o partido” foram citados ainda por Geraldo, ao cumprimentar os edis feirenses e deixou claro que Feira de Santana terá um olhar especial, caso ele seja eleito vice ao lado de Jerônimo. “Se chegar lá como vice governador, Feira de Santana terá um lugar especial na minha vida”, enfatizou. 

OUTRAS NOTÍCIAS