Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Prazo para credenciamento de mototaxistas em Feira de Santana encerra na quarta-feira

Prazo para credenciamento de mototaxistas em Feira de Santana encerra na quarta-feira

O prazo para credenciamento de mototaxistas interessados em integrar Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros(STIAC) de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, encerra na quarta-feira (15).

De acordo com a prefeitura municipal, até o momento, 60 motociclistas apresentaram a documentação à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No total, são oferecidas 532 vagas. A autorização é intransferível e deve ser renovada anualmente.

A seleção é feita por meio de entrega de documentos na Divisão de Concessões e Permissões, das 9h às 12h, na SMTT. A sede do órgão está localizada na rua Miranda, nº 655, Mangabeira.

Os candidatos devem ser maiores de 21 anos, portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “A”, ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos dois anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A prefeitura alerta que apenas um veículo será cadastrado por autorização e deverá ser apresentado no ato da vistoria. Os pontos de parada de mototáxi serão definidos pela SMTT, respeitando os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS