Povoado de Santa Rita passa por inúmeras dificuldades, afirma Marcos Lima

image_mini (2)

 

 

image_mini (2)

Segundo o vereador, são várias reivindicações daquela comunidade.  Ele disse, por exemplo, que os moradores reclamam que o povoado de Santa Rita não está registrado como localidade de Feira de Santana.

“Com isso, muitos moradores ficaram de fora de programas sociais do Governo. Vamos buscar informações junto aos órgãos competentes da Prefeitura sobre essa questão”, afirmou Marcos Lima.

Outra solicitação da comunidade é com relação à área da saúde.  O vereador informou que o posto de saúde mais próximo do povoado de Santa Rita localiza-se no bairro Mangabeira, onde, segundo ele, não atende as necessidades dos usuários, “uma vez que a unidade falta médicos e precisa de uma limpeza na área externa; está deficiente”, afirmou o edil, cobrando providências da secretária de Saúde, Denise Mascarenhas.

Marcos Lima salientou também que o povoado de Santa Rita está tendo problemas com iluminação pública que, conforme ele, está precária, causando insegurança à população. “Os moradores reivindicam troca de lâmpadas, porque há muitas lâmpadas queimadas”.

Melhoria no transporte coletivo também está na pauta de reivindicações.  De acordo com Marcos Lima, os usuários reclamam de atrasos e ônibus velhos, que costumam quebrar com frequência. “Quando os ônibus não quebram, os moradores do povoado de Santa Rita chegam a passar até quatro horas esperando no ponto”, disse ele, salientando que a referida comunidade está esquecida.

OUTRAS NOTÍCIAS