Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Poucas horas após ter sido furtado na capital baiana, veículo é recuperado pela PRF em Feira de Santana

Poucas horas após ter sido furtado na capital baiana, veículo é recuperado pela PRF em Feira de Santana

O criminoso já havia deslocado quase 200 quilômetros quando foi interceptado pelos agentes federais no KM 429 da BR 116 na Bahia.
Policiais rodoviários federais recuperaram no final da tarde de ontem (27), um veículo furtado algumas horas antes em Salvador (BA). A ação foi registrada por volta das 18h, no KM 429 da BR 116.

Os agentes federais fiscalizavam a rodovia quando avistaram o condutor de um VW/Gol iniciar fuga ao perceber aproximação policial. A equipe imediatamente seguiu em acompanhamento tático, momento em que o homem abandonou o veículo e adentrou a vicinal, não sendo possível alcançá-lo.

Ao verificar o veículo, foi constatado através do sistema a ocorrência de furto registrada na capital baiana. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos e restituição ao seu legítimo proprietário.

Sistema SINAL

Com o sistema SINAL, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: Secom/PRF, com imagem divulgação.

OUTRAS NOTÍCIAS