Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

‘Porcaria de competição’, Narrador Luís Roberto se revolta com Copa América no Brasil e desabafo viraliza

‘Porcaria de competição’, Narrador Luís Roberto se revolta com Copa América no Brasil e desabafo viraliza

O narrador Luís Roberto se irritou com a realização da Copa América no Brasil em plena pandemia do coronavírus, com mais de 450 mil mortes no país.

Durante sua participação no programa ‘Seleção SporTV’, o narrador afirmou que o anúncio feito pela Conmebol nesta segunda-feira (31) é um tapa na cara dos brasileiros.

O desabafo do veterano viralizou nas redes sociais com repercussão positiva para o global, que conta com o apoio de torcedores por sua indignação.

“Isso é uma vergonha. O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições muito a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento”, disse.

Luís Roberto ainda citou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seu descaso com as vacinas para o Brasil.

“No país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’. Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável! A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão. Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico d1essa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros!”.

Informações: Bahia.BA

OUTRAS NOTÍCIAS