Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Por causa da pandemia produtor de eventos feirense vira vendedor de ovos de galinha caipira

Por causa da pandemia produtor de eventos feirense vira vendedor de ovos de galinha caipira

Durante a pandemia da Covid-19, muitas pessoas viram seus negócios entrando em crise por conta da suspensão de atividades. Mas muitas delas superaram as dificuldades  e se reinventaram. O feirense  Rogério Alves, atuava como produtor de eventos em Feira de Santana, um dos segmentos mais afetados pelo isolamento social. Ele se reinventou de produtor para  criador de galinhas caipira.

“Com a parada das festas e shows, tivemos que nos reinventar, eu sempre gostei de mexer com bicho e aí veio a ideia de montar uma granja no sistema de quintal, para vender ovos. E vem dando certo”, disse.

Roger Alves, como é conhecido no meio artístico, pretende conciliar as duas funções.  “Eu vou tentar conciliar as duas coisas, até para servir de exemplo, que só ter uma função não é legal, a pandemia veio para mostrar isso”, afirma Roger.

A granja que surgiu como alternativa, já emprega uma pessoa formalmente.  “Comecei de uma forma bem modesta, vendendo no varejo. quando eu vi que estava dando certo resolvi aumentar, já forneço em atacado”, relata o microempreendedor.

Foi no agronegócio que Roger encontrou uma alternativa para sobreviver e driblar os efeitos da pandemia.

Informações; Conectado News

OUTRAS NOTÍCIAS