Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

População tenta linchar assaltantes e dupla é salva por PMs

População tenta linchar assaltantes e dupla é salva por PMs

Dois homens que assaltaram uma empresa de empréstimos nesta quarta-feira (6), no bairro do Cabula, foram salvos do linchamento por policiais militares. A população ficou revoltada e conseguiu alcançar a dupla assim que ela fugiu do estabelecimento comercial.

Os suspeitos fingiram ser clientes e, armados com uma faca do tipo peixeira, levaram celulares e dinheiro das vítimas, segundo o Balanço Geral. Antes de fugir, eles trancaram as pessoas no banheiro.

Assim que a dupla fugiu, as vítimas conseguiram sair do banheiro e gritaram por socorro. Imediatamente, os criminosos foram perseguidos e alcançados por populares, que não tiveram pena e agrediram os dois. O ataque só acabou com a chegada de equipes da 23ª CIPM.

“A Polícia Militar tem compromisso de salvaguardar o direito de todas as pessoas. Agimos para dar a devida condução aos criminosos. Entendemos a revolta da população, mas orientamos que busque a polícia. Os bandidos alegaram que queriam presentear o filho de um deles, que vai fazer aniversário agora”, destacou o major Adriano Paz, em entrevista ao Balanço Geral.

Como ficaram feridos, os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Depois eles serão levados para a Central de Flagrantes.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS