Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Policial Civil é baleado durante operação na Queimadinha

Policial Civil é baleado durante operação na Queimadinha

O policial civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes DTE, Elizeu Portugal, foi baleado na noite desta terça-feira (12), durante confronto com traficantes no bairro Queimadinha em Feira de Santana. O policial foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a uma cirurgia no joelho.

O coordenador Regional da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, afirmou que houve uma troca de tiros, um suspeito de tráfico de drogas morreu e outro foi preso. “Os investigadores da DTE, estavam realizando as diligências pelas imediações da Queimadinha verificando uma situação de tráfico de drogas, ao identificarem o alvo da operação e foi iniciado a abordagem”.

“No início a abordagem aconteceu numa tranquilidade, mas em seguida ele adentrou a residência e já foi efetuando alguns disparos contra o policial que foi alvejado. Iniciando a troca de tiros, o policial mesmo baleado continuou com o revide e os colegas que estavam na diligência começaram também a atirar, após cessar as agressões. Ele foi retirado da casa, foi feito o cerco”, explicou o coordenador.

Roberto Leal, segue: “os colegas da Polícia Militar que estavam próximos adentraram também ao local. Iniciaram a negociação para que houvesse a entrega do autor e, durante essa negociação, outra pessoa que estava na residência se aproveitou da situação, atirou contra os policiais militares, houve o revide, e esse indivíduo foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu”.

“O outro responsável pelos disparos que atingiu o policial foi conduzido para a delegacia sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes”, finalizou Roberto.

OUTRAS NOTÍCIAS