Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Assista; Policiais trocam tiros com quadrilha que planejava assalto a carro forte nos bairros Campo Limpo e Feira IX; Um dos bandidos foi morto

Assista; Policiais trocam tiros com quadrilha que planejava assalto a carro forte nos bairros Campo Limpo e Feira IX; Um dos bandidos foi morto

Na manhã desta quarta-feira (23), Policiais Federais, Civis e Militares fizeram varias operações por toda a cidade. Em uma delas fecharam um cerco contra uma quadrilha de assaltantes, que segundo informações, planejava assaltar o carro forte da empresa Atacadão.

Segundo vídeos que percorrem as redes sociais, aparentemente, o cerco se iniciou no bairro Campo Limpo, onde cerca de cinco meliantes foram encontrados e evadiram em fuga. Durante a perseguição os mesmos adentraram em uma residência e fizeram uma mulher de refém. Dois então se entregaram a polícia, e três fugiram, um sendo baleado e acabou indo a óbito. Em uma das imagens, é possível perceber o que pode ser o corpo no fundo de uma picape vermelha sendo levado para tentativa de socorro.

A perseguição passou pelos bairros Morada das Arvores, Calumbi, e se estendeu até o bairro Feira IX, onde ocorreu nova troca de tiros intensa. Mais informações sobre o desfecho da operação ainda estão sendo apuradas.

As operações tiveram o apoio do Grupamento Aéreo (Graer), na ação denominada Operação Vetor Aéreo, outra denominada Operação Força Total II, com a participação do efetivo administrativo no policiamento a pé no centro da cidade, ambas da PM, e uma terceira da Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS