Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Policiais são presos por tentativa de homicídio na Bahia

Policiais são presos por tentativa de homicídio na Bahia

Dois policiais militares de Pernambuco foram presos, na terça-feira (8), por PMs e agentes da Polícia Rodoviária Federal na de cidade de Santo Estêvão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.

Outros dois homens foram presos na mesma ação. Os quatro são suspeitos de atirarem contra um homem, que, segundo a PM, também seria integrante do grupo.

O caso ocorreu no posto de combustível Pau de Vela, em Santo Estevão. De acordo com o coronel da Polícia Militar da Bahia, Adalberto Oliveira Píton da Silva, os quatro presos tentaram fugir em um carro, que foi abordado no trecho entre Riachão do Jacuípe e Feira de Santana.

Com o quarteto foi apreendido uma pistola, um revólver, 103 munições, três carregadores, um rádio comunicador, faca, celulares, dinheiro e cocaína. Um outro veículo foi abandonado no posto de combustível.

O grupo foi encaminhado à 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Feira de Santana, onde foi autuado por tentativa de homicídio. De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, as investigações estão em andamento para apurar o que o grupo fazia na Bahia.

O homem baleado foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não há informações sobre o seu estado.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS