Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Feira

101498-3

A polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando para 28 o número de homicídios neste mês e para 162, no ano.

Por volta das 22h de domingo (29) Edelcio Conceição de Oliveira, 36 anos, foi assassinado a tiros na Estrada da Mantiba, no distrito de Jaíba. Segundo a polícia, ele foi baleado nas costas e tórax quando estava próximo a um campo de futebol. A vítima morava na Fazenda Mantiba, no mesmo distrito.

Sábado

Conforme já noticiado pelo portal Acorda Cidade, Edivaldo Santos Araújo, 34, foi morto por volta das 19h10, no Anel de Contorno, próximo ao posto Tropical, no bairro Cidade Nova. De acordo com a polícia, ele estava em um veículo Fiat Uno de placa JBS-3025 (licença de Feira de Santana) quando foi surpreendido pelos autores do crime. Edivaldo morava na Rua Amazonas, no bairro Queimadinha.

A outra vítima tinha 18 anos e foi baleada por volta das 17h10 na Rua Riachuelo, no bairro Baraúnas. Segundo a polícia, Bruno de Jesus Matos ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu por volta das 19h55.

Ainda segundo a polícia, Bruno estava com o amigo Tarso da Silva Bispo, 28 anos, que também foi baleado, mas não corre risco de morte. Bruno residia na mesma rua onde o homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram. Tarso mora no mesmo bairro, na Rua dos Guararapes.

OUTRAS NOTÍCIAS