Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polícia registra mais um homicídio no bairro Rua Nova

Polícia registra mais um homicídio no bairro Rua Nova

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar o segundo levantamento cadavérico no intervalo de 24 horas no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Embora tenha uma Base Comunitária de Segurança (BCS) os criminosos não se inibem e cometem assassinatos em plena luz do dia.

Após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, 22 anos, assassinado em cima de uma carroça na tarde de ontem (20), outro jovem foi executado por volta das 15h50 desta terça-feira (21) na rua Mantiqueira, no mesmo bairro.

A vítima foi identificada como Adailton dos Santos Alves Júnior, 21 anos, também conhecido como ‘Bilunga’. Ele foi surpreendido por desconhecidos e foi atingido por mais de 10 tiros de pistola, a maioria na cabeça. O jovem morava na rua Montes Claros, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Pouco tempo depois do assassinato já circulava um vídeo nas redes sociais e feito por um dos executores que se aproxima da vítima, destrava a pistola, deflagra mais tiros e foge da cena do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações de Carlos Valadares e Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS