Polícia registra cinco homicídios neste final de semana em Feira de Santana

homem morto

18694-3

Sexta:

Na noite desta sexta-feira (01), por volta das 21h, Matheus Santana dos Santos Rosa, 22 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua L, caminho C, no Conjunto Feira X, na mesma rua onde morava.

De acordo com familiares, a vítima estava conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos, acertando a vítima em várias partes do corpo. Matheus não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Sábado:

Na noite deste sábado (02), dois homens, acusados de praticar crimes na cidade, morreram no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) após uma troca de tiros com policiais militares, no bairro Queimadinha e na Avenida Eduardo Fores da Mota, a conhecida Contorno.

Segundo informações da polícia, Ezequiel Gastone Gonçalves dos Santos, 17 anos, que residia na Rua Minas Gerais, bairro Queimadinha e Lucas Moreira Evangelista, 22 anos, que residia na Rua Goiânia, também na Queimadinha, estavam a bordo de uma motocicleta Honda XRE 300cc, por volta das 22h, quando efetuaram disparos de arma de fogo, havendo o revide da PM.

Ainda de acordo com a polícia, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Av. de Contorno), próximo da entrada do Conjunto Feira V, os criminosos reagiram mais uma vez a prisão e deflagrou tiros contra os policiais. Os indivíduos foram atingidos por projéteis de arma de fogo, sendo prestado socorro até o HGCA, onde foi confirmado o óbito dos dois.

///////////

Na noite de sábado (02), o jogador de futebol, Wesley Matheus Silva de Jesus, 26 anos, mais conhecido como “Hulk”, foi assassinado no galpão de verduras do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. A vítima residia na Rua Londrina, no bairro Coronel José Pinto.

Segundo informações, Hulk estava com amigos, quando dois homens a bordo de uma motocicleta, onde o carona desceu, sacou a arma e efetuou os disparos acertando as costas da vítima, que não resistiu e morreu no local. Enquanto, os assassinos fugiram.

homem morto

De acordo com familiares, a vítima apesar de ser jogador, já tinha passagens pela polícia, pela prática de furtos e tráfico de drogas. Wesley chegou jogar no Fluminense de Feira de Santana. Ultimamente ele estava disputando campeonato de bairro.

Domingo:

Na manhã deste domingo (03), por volta de 6h, um homem foi executado com tiros disparados por uma espingarda 12. Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas pelo apelido de Jaiminho, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi localizado caído em uma estrada de terra, no povoado de Caatinga, zona distrital de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Uma guarnição da 66ª Companhia Independente da PM, a sertão 60, comandada pelo sargento Osvaldo, esteve no local e fez o isolamento até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Homicídio (DH).

///////////////

Neste domingo (3), por volta das 23h, o ajudante de pedreiro Marcos de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado por vários tiros nas costas e no tornozelo esquerdo, na Estrada do Garapa, no povoado de Varinha, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A vítima residia no povoado Casa Nova, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O assassino ainda não foi identificado e o motivo do crime ainda é desconhecido.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O crime aconteceu na Estrada do Garapa, no povoado de Varinha, no distrito Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Foto | Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS