Polícia prende três suspeitos de assaltar os bairros Mangabeira e Conceição

18619-2

18620-2

Na noite de quarta-feira (23), os Policiais da Guarnição PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam três homens acusados de praticarem uma série de assalto nos bairros Mangabeiro e Conceição. Ramon de Jesus Anunciação, 22 anos e Rafael de Assis Fernandes, 21 anos. Além deles, um adolescente infrator de 15 anos, todos são moradores do bairro Queimadinha.

Segundo informações da polícia, após diversos informes sobre três elementos a bordo de um veículo Fiat/Pálio, cor Prata, na prática de assaltos pelos bairros Mangabeira e Conceição, a guarnição deslocou no sentido de encontrar o referido veículo, quando avistou o mesmo saindo da Rua Calamar/Conceição, logo após os elementos terem feito mais uma vítima de assalto na mesma rua.

18619-2

Ainda de acordo com a polícia, que ao avistar a viatura, o condutor do carro acelerou na tentativa de evadirem, mas logo foram alcançados. Procedida a abordagem, foi encontrado com Ramon de Jesus, (01) Pistola calibre.22 Rossi n°C02426 municiada com 2 cartuchos intactos, este estava em companhia de Rafael de Assis e do menor.

18618-2

No interior do veículo foram encontrados: (02) Aparelhos celulares, 215 R$ em cédulas, (01) Cheque, todo material produto de roubo. Ainda no momento da abordagem compareceram no local quatro vítimas que reconheceram prontamente os elementos. Desta forma foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho para adoção de medidas cabíveis.

Foto | Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS