Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante

Polícia prende quarto suspeito de matar advogado; ex-mulher é apontada como mandante

Policiais cumpriram, na terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto Martins Silva, o Paciência, apontado como um dos executores do advogado Júlio Zacarias Ferraz, no último dia 15 de janeiro. Carlos foi preso na cidade de Trindade em Pernambuco após investigações de policiais civis da Bahia e da Polícia Federal.

A vítima morava em Feira de Santana e estava desaparecida. O corpo já havia sido encontrado no dia seguinte ao assassinato em Oliveira dos Campinhos, na zona rural de Santo Amaro, mas só foi identificado cerca de 15 dias depois, quando familiares perceberam o sumiço e procuraram a polícia para investigar o que aconteceu.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

A ex-mulher do advogado, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, que também é advogada, está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela é acusada se ser a mandante do crime. Além deles também estão presos Cleidson Marques Vasconcelos e Maria Luiza Borges do Carmo. Cleidson também é acusado de ser um dos executores e Maria, segundo depoimento prestado na delegacia, mantinha contado com os dois executores e era empregada de Gláucia.

OUTRAS NOTÍCIAS