Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia prende homem suspeito de manter adolescente em cárcere privado no interior da Bahia

Polícia prende homem suspeito de manter adolescente em cárcere privado no interior da Bahia

Um homem de 23 anos foi autuado por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, na Delegacia Territorial (DT) de Valença, na última quinta-feira (7), suspeito de manter uma garota, de 13 anos, em cárcere privado.

A prisão foi realizada a partir das investigações da unidade policial de Trancoso, distrito do município de Porto Seguro, localizado no litoral da Bahia, local de onde a adolescente havia sido levada pelo namorado. Conforme as apurações, ele mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, também no interior do Estado, onde os crimes de violência doméstica e cárcere teriam sido praticados.

As equipes iniciaram as diligências na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a vítima. Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe manteve comunicação à distância, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo.

O homem está à disposição da Justiça, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes. Também na quinta-feira (7), um homem foi preso após ser denunciado por uma advogada que o viu nu ao lado de uma adolescente, também sem roupas, em uma calçada na Rua Politeama de Baixo, no Centro de Salvador. A mulher ficou horrorizada ao ver o abuso e acionou a polícia.

Informações: Polícia Civil

OUTRAS NOTÍCIAS