Polícia prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em São Gonçalo dos Campos

sao gonçalo

sao gonçalo

Uma operação que contou com policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana e da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, resultou na prisão de Francisco de Assis Santos do Carmo, o ‘Kiko’, de 19 anos, Gilgmário Batista Bispo, ‘Lico’, 22, Vivian Santos Nepomuceno, 32, que está gestante, Tereza Cerqueira, 42, Juvanice Aquino de Carvalho, 33, e Maria São Pedro Pascoal Santana, 46. Todos são acusados de tráfico de drogas e foram presos na tarde desta sexta-feira (5).

Juvanice é esposa de André Luiz Conceição Gomes, presidiário e um dos assassinos do tesoureiro do PT de São Gonçalo, Márcio Machado da Silva, Nengo do PT, enquanto Maria São Pedro é mãe de Bruno Alberto Santana Alcântara e assassino do ajudante de pedreiro Nilson Leal da Cruz de 34 anos, conhecido como “Dom”.

Na delegacia, Tereza Cerqueira disse que nunca usou drogas e que trabalha na casa de um major da Polícia Militar, em Salvador, e que apenas estava na casa do filho, que conseguiu fugir da polícia. Ela disse também que não sabia que o filho estava envolvido com o tráfico de drogas e que nunca viu droga na vida dela.

sao gonçaalo

A polícia conseguiu apreender com os acusados 3 kg de maconha, 1kg de crack, 300g de cocaína e um revólver calibre 38. Com Maria São Pedro, os policiais encontraram 75 pedras de crack.

A delegada Cristiane Oliveira, informou ao repórter André Silva, que o bando estava sendo investigado desde o mês de outubro do ano passado e que denúncias anônimas ajudaram a polícia. Os cinco acusados foram autuados em flagrante e serão encaminhados para o Conjunto Penal  de Feira de Santana.   Informações – Central de Policia / Fotos : Edilson Produções.

OUTRAS NOTÍCIAS