Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Polícia investiga triplo homicídio em Feira de Santana; uma das vítimas tinha 16 anos

Polícia investiga triplo homicídio em Feira de Santana; uma das vítimas tinha 16 anos

Três homens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (10), em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil investiga o triplo homicídio, contudo, ninguém foi preso até o momento.

O crime ocorreu em uma casa na Rua Barrolândia, loteamento Morada Tropical, no bairro Calumbi. Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram uma casa, trancaram as três vítimas em um dos quartos e atiraram contra elas, fugindo logo em seguida. Todos foram baleados na cabeça.

O mortos foram identificados como Jailson de Jesus Gama, proprietário da casa e alvo dos disparos, o cunhado dele Joilson Santos Oliveira, e um adolescente de 16 anos, Lucas Souza Cerqueira.

Ainda de acordo com a polícia, Lucas era amigo das outras vítimas e estava no local para visitá-los. As causas do crime serão investigadas pela Delegacia de Homicídios do município. Familiares das vítimas devem ser ouvidas nos próximos dias.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados e os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre sepultamentos.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS