Polícia investiga se Thiago Rodrigues foi realmente atacado por bandidos ou se feriu de outra forma

Thiago-Rodrigues

A delegada Bianca Lima que investiga o suposto ataque a Thiago Rodrigues, no Rio de Janeiro, disse não ter certeza ainda se o ator foi mesmo espancado por bandidos ou se acabou se ferindo na cabeça de outra forma.

Rodrigues prestou depoimento na Polícia Civil nesta terça-feira (13).

Os investigadores vão buscar agora outros elementos para tentar descobrir o que de fato aconteceu. Isso inclui imagens de câmeras de segurança da região e depoimento de testemunhas que podem ter presenciado o que de fato aconteceu.

“Estamos aguardando as imagens dos bares que ficam em frente ao local exato em que ele foi encontrado, informação que nos foi dada hoje por ele. E vamos ouvir outras pessoas que podem ajudar a esclarecer tudo”, disse a delegada à CNN.

Há três hipóteses: a de assalto com espancamento, o que foi relatado pelo ator, que ele tenha se machucado sozinho ao cair na região do Baixo Gávea, na Zona Sul, e ainda que ele tenha se envolvido em uma briga no Jockey Club, perto do local onde foi encontrado ferido.

Segundo a assessoria de comunicação do artista, ele está bem e preferiu descansar antes de dar qualquer declaração. Já a 15ª delegacia, que investiga o caso, disse que “diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato”.

Fonte: CNN

OUTRAS NOTÍCIAS