Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia Investiga morte de mãe e criança em Conceição do Jacuípe e suspeito é baleado.

Polícia Investiga morte de mãe e criança em Conceição do Jacuípe e suspeito é baleado.

A Polícia ainda investiga o assassinato de mãe e filho no município de Conceição do Jacuípe. As vítimas identificadas como: Leandra Silva de Lima, 18 anos e o filho de 3 anos foram encontrados mortos na última quinta-feira(18).

O pai de Leandra encontrou o corpo dela ao chegar na casa situada na Rua Cecília Uzêda de Castro, bairro Ilicuritiba, no fundo do Colégio Primitiva, em Conceição do Jacuípe por volta das 16h40. O pai desconfiou do mau cheiro e muitas moscas, e arrombou a porta.

Segundo a investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, sob o comando do delegado João Matheus, o corpo de Leandra estava caído no chão do quarto já em estado de gigantismo. Ainda de acordo com a polícia, havia um fio de televisão na cama e sinais de sangue.

O filho de Leandra foi encontrado morto dois dias após a mãe na tarde de sábado(20), dentro de uma cisterna próximo da casa onde moravam. O corpo da criança estava com ferimentos na cabeça. Mas ele e a mãe foram mortos pelos mesmos modos de enforcamentos. O laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou que a criança foi sufocada, chegando a desmaiar e jogado ainda com vida na cisterna.

O delegado João Matheus contou que as investigações estão em andamento e que já existe uma linha de trabalho. Um homem identificado como ‘Binho’ foi dado como suspeito do assassinato.  Ele é ex-companheiro de Leandra e compareceu para prestar depoimento acompanhado do seu advogado.

O mesmo sofreu uma tentativa de homicídio após depor na delegacia, na tarde de terça-feira (23). Após deixar a delegacia e quando passava pela praça Benjamin Costa foi surpreendido e baleado na cabeça. O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Informações: Policia É Viola

OUTRAS NOTÍCIAS