Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Polícia elucida causa de envenenamentos em Maragogipe

Polícia elucida causa de envenenamentos em Maragogipe

envenenamento-Maragogipe

Nesta terça-feira (16) a Delegacia Territorial (DT), de Mararogipe, divulgou, o resultado da acareação realizada com os acusados da morte de Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e das filhas dela Greisse Santos da Conceição, de cinco anos, e Ruteh Santos da Conceição, de dois anos, naquela cidade.

Segundo a Secretaria de Segunça Pública, Elisângela Almeida Oliveira envenenou Adriane e as filhas, depois que a autora passou a demonstrar interesse pelo marido da vítima e as duas se desentenderam.

Elisângela e companheiro dela Valci Boaventura Soares estão presos, desde o dia 11 de outubro, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão temporária contra o casal. A polícia apurou que Elisângela utilizou um inseticida de uso agrícola, misturado em alimentos oferecidos as vítimas para consumar o crime.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido cumprido na casa de Elisângela e Valci, que vinha coagindo testemunhas para que não dessem informações à polícia e destruindo provas que poderiam revelar seu envolvimento nas mortes.

OUTRAS NOTÍCIAS